segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Selinhos!

A semana começou maravilhosa!
Muitos comentários deliciosos de incentivo e selinhos!
Não tem como começar melhor, né?!
Agradeço à todos pelos comentário, vou fazendo as visitinhas e respondendo durante o dia.
Vou começar postando meus selinhos, pois sei que o dia será muito corrido hoje e não quero deixar de postar meus presentes hoje ainda.


Este selinho lindo, ganhei da querida Elzenir do blog Releituras do Mundo, a regra é repassar para 10 blogs que me seguem. Ela não escolheu somente 10, mas deixou para que todos pegassem e deixou comentário avisando do selinho. Fofo, né?
Obrigada! Adorei e repasso à todos os meus queridos aqui também.

Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.
Compartilhar é dividir e somar ao mesmo, estar junto seja perto ou longe, é acrescentar, é transferir pensamentos e visões, é se dispor, é se doar...





Este selinho lindo eu ganhei da Flor do blog Desabafando e sonhando. Amei!

Nunca pensei que pudesse deixar alguém preso ao pc lendo as minhas loucuras. rs
Estou lisongeada! De verdade!
As regras são:

a) Frase ou trecho cliche do teu filme predileto.

Filme: À procura da felicidade.


Trecho: Em uma determinada cena do filme, quando Gardner jogava basquete com seu filho, uma preciosa lição de vida foi passada aos espectadores. O próprio pai fala para o filho desistir do sonho de ser um campeão algum dia, e ao perceber o desânimo do garoto, lhe dá uma bronca, explicando que ele não deve jamais deixar outros - inclusive o próprio pai - colocá-lo para baixo, repetir que ele não é capaz de algo. A inveja faz com que outros tentem diminuir as habilidades alheias, desestimulando qualquer um que pareça um pouco mais capaz em determinada tarefa. O pai afirma então que o filho nunca deve ligar para isso, para o que os outros falam dele, e que nada deverá ficar entre seus sonhos e a realização deles. Proteja seus sonhos sempre! A responsabilidade é individual, e isso vale ainda mais em um país onde muitos esperam passivamente soluções milagrosas através do governo.

Este filme é lindo! Fala de sonhos, lutas e realizações. Me dá esperanças e incentivo sempre que vejo. Vale muito a pena ver!

b) Dizer 5 coisas que te prendem a atencão.

Um delicioso bate papo com meus amigos, uma leitura interessante, uma boa música, um filme instigante e uma entrevista inteligente.

c) Indicar 5 blogs que te prendem na frente do computador.

A madrasta má
A magia da noite
Merda, falei!
Traços de um homem
Pelos caminhos da vida.

Gente, 5 é muito pouco. Fiquei com o coração partido em não poder escolher mais.





Regras: Postar o selo, linkar quem te mandou, responder ao meme abaixo, postar uma imagem de Natal engraçada e indicar para 4 blogs.

Este último é um selinho lindo de natal que a Flor do Desabafando e Sonhando ofereceu aos seus seguidores. Ele vem com meme e por isso ela não seguiu a regra de escolher quem levar, assim como também farei.
Ofereço à todos os meus queridos.

1) Qual o presente de Natal que você tem até hoje? Tenho vários, roupas tenho um monte (quase não engordo e cuido bem das minhas roupinhas rs), mas tenho um relógio lindo que ganhei no 1° natal da minha boneca.
2) O que você geralmente ganha no Natal? Roupas e acessórios.
3) O que ganhará esse ano? Eu já me dei 2 vestidos (adoro!), mas não se se ganharei presentes este ano.
4) Quando foi seu primeiro Natal? Que eu saiba foi em 1983 (mas não lembro, só tinha 3 meses), o 1° que eu lembro foi com 5 anos.
5) O que você queria que acontecesse nesse Natal? Que seja uma noite linda, que eu sinta uma felicidade plena.

6) O que tem no seu guarda-roupa? (Sorry, pessoal, mas a criadora do meme tem uma mania com guarda-roupas). Roupas, sapatos, lençóis, livros, cremes... Ele é grande e tem muita coisa!
7) Quando falam em Natal, o que você pensa de primeira? Reunião familiar.
8) Se você estivesse curtindo o Natal e de repente aparecesse um vampiro e um licantropo, para que lado você correria: o do vampiro ou do licantropo? (insanidades da criadora). Se fosse um vampiro gostosão... rs Uma mordida no pescoço e vida eterna pode ser uma boa, hein?! rs (loucuras de quem responde)
9) Que música você imagina sempre que falam em Natal? Jingle Bell (dingo bel rs)
10) Esse meme cansa? Não. Adoro!
11) Você já adoeceu em pleno Natal? Não, nunca! Só fico cansada de tanto trabalhar.
12) O que é o Natal? Fé e renascimento.

Imagem de Natal engraçada:


kkkkk Papai Noel dos tempos modernos!



Ganhei este lindo e carinhoso elefantinho da Elisa do blog Elisa no Blog, Uma Brasileira no Japão.
Adorei!!!
Obrigada pelo carinho e quero que saiba que sua presença alegra e muito o meu blog também!


*Tô me sentindo tão chic! rs

Beijos, beijos!

11 comentários:

  1. Tem selinho no meu blog Bom PInk, mas temo que sejam esses que vc postou hoje. De qualquer forma é um pouquinho do meu carinho para vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos, fico feliz que tenha aceito o presente...adorei o seu trecho do filme...já assisti e lembrei da história conforme li seu post...rsrsrs...

    Também adorei suas respostas e a foto do papai noel fugindo..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee e vc ta chic mesmo!!!

    Cheia de pessoas queridas te presenteando!! Isso é show!!!

    Bom querida só tenho a te parabenizar!!

    hj estou no céu : http://aceuabertodaboca.blogspot.com/
    Se puder passe lá pra rir um pouquinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hola amiga,
    siempre es un verdadero plcer visitarte.
    Besos.
    Fer.

    ResponderExcluir
  5. Lindos selinhos amiga, aquele que me prende na frente do computador que vc escolheu 5 blogs pra passar por acaso aquele blog Pelos Caminhos da Noite( é pra mim?)rs.
    Olhei, pensei, será que é meu ou tem outro blog com nome quase parecido com o meu e dai pensei; porque não perguntar pra minha amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Bonitos selinhos... vc merece eles todos.


    Passarei mais vezes...

    ResponderExcluir
  7. Um lindo post, um belo momento este de hoje, adoro andar por aqui, faz bem fazer suas leituras, tentar interpretar seus escritos, mto bons, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  8. Uma semana muito linda pra ti querida...beijos

    ResponderExcluir
  9. Agora sim já posso levar o selinho, rs.

    Não esquente amiga essas coisas acontecem.

    Obrigada pelo seu carinho.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Nãoooooo vai ficar com a pulga atras da orelha relativo ao meu post, sei q.ser mãe é fhoda... Eu q. o diga com o meu ABORRECENTE de 14 anos... Mais não poderia deixar de comentar. Qto ao Brad Pitt eu tb. carregava ele, mais o David Beckhamn e outros moçoilos calhentes... Não sairia desta ilha nunca mais...kkkk. Bjitos.

    ResponderExcluir
  11. fico muito agradecido pela escolha de meu blogue, apesar de não colocar os selos acredite que sempre que recebo fico extremamente grato a quem me destaca. Bem haja.

    ResponderExcluir