quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Continuação - A outra face de uma traição (VI).


Depois do embate entre os três na casa de Allan, Sophia não voltou a frequentar a casa dele. Sentia um receio muito grande e apesar do amor que sentia, ela tinha muita vergonha de tudo que passara.

Seus amigos sabiam do que ela havia passado e achavam que Sophia estava perdendo seu tempo com Allan.
Sophia era a mais admirada do seu grupo de amigos, mulher muito centrada, com uma dignidade incrível e um jeito de menina ao mesmo tempo. A frase que eles resumiam ao falar de Sophia era: Sphia é mulher para casar.

Sempre tem um cara interessado em um relacionamento sério com ela. Tanto, que todas as vezes que se separava de Allan, ela começava a namorar. Na esperança de conseguir apagar o amor que sentia por ele.
Quando Allan descobria isso, ficava louco de ciúmes e conseguia fazer com que Sophia acreditasse em suas promessas e terminar seu novo relacionamento.

Allan realmente se envolveu com Sophia por sua beleza, ele ficou encantado com ela desde o primeiro momento. Ela estava muito bem vestida, com seus longos cabelos cacheados soltos e muito sorridente.
Sophia tomou toda atenção da festa onde estavam, Allan percebeu que seria difícil se aproximar. Sophia estava rodeada de caras e muito sem jeito tentava dispensá-los com toda educação e gentileza.
Allan se ofereceu para tirá-la dali e assim iniciaram uma conversa muito agradável.
Sophia ainda não conhecia Allan e por isso não percebeu que ele havia bebido para tomar coragem de puxar conversa com ela.
Mas depois deste dia e dos primeiros encontros, não foi só sua beleza que chamou a atenção dele e sim a personalidade forte e doce de Sophia.
Allan sentia que Sophia era uma mulher que devia ser conhecida mais de perto e mesmo sabendo que não poderia ter algo mais sério com ela, Allan não conseguia se afastar. Algo dentro dele não aceitava deixar Sophia partir.

Sophia, realmente é diferente das mulheres de sua idade, ela desperta algo nos homens que faz com eles se derretam por ela. Não é só por sua beleza, mas por sua personalidade amiga e gentil.
Nas duas vezes que ela ficou separa de Allan por um tempo mais extenso, ela arrumara namorado e eles se apaixonaram por ela completamente. Sendo assim, queriam formalizar uma união, queriam casar.
Ah! Se fosse o Allan à fazer este pedido verdadeiro... Com certeza ela estaria casada hoje. Mas Allan já o fez algumas vezes, mais pelo calor das emoções do que por verdade.

Sophia continuava mantendo um certo contato com a família de Allan, afinal ela tinha uma criança que fazia parte da família deles. Mas não voltou a frequentar as festas como antigamente.
Somente no Natal ela retornou a encontrá-los, ficou com eles a noite toda. Participou de tudo como intregante da família. Foi um Natal feliz, Sophia conseguiu fazer parte da vida de Allan definitivamente.

No Reveillon Allan não apareceu, depois da virada ele ligou. Sophia já estava nervosa e muito triste e com isso brigou com ele.
Ele pedia ao telefone para ela se acalmar que ele até iria para lá, mas com essa briga ele havia desistido. Sophia se sentiu culpada, achou que ele só queria passar até a meia noite em casa e ela havia se precipitado.
Allan só desejou feliz ano novo e disse que não iria mais, que ela se acalmasse. Sophia dormiu triste, com remorso.

No dia primeiro, Allan aparece de tarde na casa de Sophia, já havia bebido bastante e começou a beijar Sophia, a dizer coisas de amor e assim ela foi esquecendo tudo que passara na noite passada.
Foram para o quarto e fizeram amor loucamente. Sophia sentia um fogo por Allan que jamais pensou que sentiria na vida. Era só ele encostar nela e dizer o quanto a desejava, Sophia se entregava rapidamente.
O sexo entre os dois era algo maravilhoso, havia paixão, havia tesão e principalmente amor.

Aquela noite de amor havia sido a chave para um ano bom, talvez o melhor de sua vida. Assim, ela pensou, pena que se enganou completamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário