terça-feira, 20 de outubro de 2009

Em seus braços...




Este final de semana foi uma tortura (boa)! Meu ex passou o domingo na minha casa e eu fazendo sala e vendo o jogo do Mengão do lado dele. Deu uma vontade de chegar pertinho... Mas me segurei e fiquei pensando na minha vida.
Passou a tarde e ele me chama pra um forró. Ele já havia marcado com a minha mãe... Fingi que não estava afim, mas no final acabei indo. Lá, ele me chamou pra dançar, fiz doce e não fui. Depois, ele ficou sem jeito de chamar de novo e fiquei aki sentindo vontade de estar em seus braços de novo.
Ai, ai... Aqueles braços em volta do meu corpo seria tudo! Mas acabou não rolando.
Como posso ainda amar loucamente este homem? Alguém sabe me dizer?
Estou com medo dele desistir de mim, com medo de voltar e sofrer de novo, com ciúme, com saudade de seus beijos, com raiva, com uma vontade imensa de fazer amor com ele, como jamais experimentei com outro homem, com vontade de fugir disso tudo... São tantos sentimentos que nem sei qual seguir.
Como cantava meu querido Renao Russo: Quem inventou o amor, me explica por favor...
Será que vale a pena tentar, se for por amor? Como saber se alguém realmente te ama depois de tantos erros? Tudo poderia ser tão mais fácil, né? Mas tenho certeza que iria perder a graça também.
Como fui perder a chance de estar em seus braços, mesmo que somente em uma dança?
Como posso ainda pensar em estar em seus braços, depois de tudo?
Vou fazer análise...
Boa semana!!!!

3 comentários:

  1. Olá Garota!
    Gostei do seu blog!
    Quanto ao texto, acho que você deveria sim, não só dançar, mas como também fazer o ex "rebolar" rsrsrs. Se não der certo, pelo menos valeu a tentativa.
    E se der certo?? rsrsrs
    Um beijãozão a vc!

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia, fazer análise. Me identifiquei muito com o seu texto, basicamente é por isso o nome do meu blog, eu fiquei pensando como vc, e tudo ficou no "se".

    ResponderExcluir
  3. Amiga, deixa de ser boba e se envolve logo! Se não for pra sempre, tudo bem, pelo menos você tentou! Muito bom o texto!

    ResponderExcluir