quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se é pra morrer, que seja de amor...


Amiga,
Vou matar sua curiosidade...
Sabe quando você ama uma pessoa loucamente e apesar dos erros você não consegue se imaginar longe dela?
É bem assim que eu me sinto. Amo um homem que apesar de já ter me magoado algumas vezes, não consigo me ver sendo feliz sem ser ao lado dele. Não sou uma mulher submissa, nem dependente, mas sinto que com ele a minha alegria se torna felicidade.

Estávamos separados a 4 meses, sofri muito, mas me manti forte e comecei outro relacionamento. Mas não me sentia completa, não consegui me apaixonar.
Nas últimas semanas meu ex voltou a frequentar minha casa, me mostrou uma postura diferente com a minha filha e comigo também. Pensei que não deveria voltar, pois já sofri de mais. Mas quem manda no coração?
Eu com certeza não mando!

Na sexta voltamos, nos beijamos como se aquela fosse a nossa última noite. Com paixão e sofreguidão, nos beijamos. Entre beijos e declarações, nos prometemos que nunca mais ficaríamos separados. Bem, o coração já ficou feliz.

No sábado saímos pra comer algo e quando voltamos, ficamos na sala vendo tv, mas aquela saudade, aquela vontade de sentir o cheiro, a pele, o toque, foi aumentando e como vc já pode prever, fizemos amor como se fosse a 1° vez. Foi uma mistura de reencontro e nascimento. Não sei decrever, mas foi íntimo e misterioso. Nunca senti tanto desejo dentro de mim. Me tornei mais ousada, provocante, me tornei mais mulher. Foi maravilhoso! Bem, o corpo também ficou feliz! Mas vou precisar de muitas noites para matar as saudades... rs


Estamos juntos desde então, nos reconhecendo, nos admirando, nos amando...
Não posso afirmar se é pra sempre, mas que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!
Bem, mais detalhes do que este, o blog vai ter uqe ser alterado para maiores de 18 anos... Brincadeirinha!

Estou muito feliz!

Claro que sinto medo de sofrer de novo, mas se for pra sentir o que estou sentindo, vale a pena!

Vai um poeminha:

NÓS DOIS
Adelia Mateus

Corpos unidos pelo desejo
Delírios de intenso prazer
Nosso amor nos transforma
Em um único ser...



Beijinhus!

Um comentário:

  1. Obrigada por satisfazer minha curiosidade, mas eu já imaginava que tinha sido isso e espero que o ex namorado não tenha ficado muito chateado e tenha compreendido tudo.Parabéns pela coragem...e seja feliz.

    ResponderExcluir