quinta-feira, 29 de outubro de 2009

É sempre difícil dizer adeus...


Hoje vim falar que como é difícil se despedir de uma pessoa, um relacionamento, um lugar...
Apesar de adorar novidades, eu odeio mudanças bruscas. Não sei, mas me assusta perder o controle das coisas.
Vivo a anos tentando criar uma rotina, algo que gere confiança nas minhas ações e isso reflete diretamente na minha vida amorosa.
Como disse nos posts anteriores, eu terminei um relacionamento longo e logo comecei a namorar um homem muito especial. Este homem foi meu amigo, companheiro, meu guardião. Aceitou as minhas crises, as minhas falhas e meu momentos de desânimo. Mas apesar de tudo isso, eu não me apaixonei.
Às vezes me perguntava como seria minha vida com ele, fazia planos, imaginava nós dois formando uma vida juntos. Mas apesar de adorar conversar com ele por horas, de sentir vontade de ficar junto, não conseguia me ver me declarando, ver uma vida completa com ele.
Fui empurrando esta situação, fui tentando ver se com o tempo me acostumava, me apaixonava.
Admito que fui egoísta, pois estava pensando em tentar por mim e não pensei se poderia ou não fazer alguém sofrer.
Infelizmente, minhas tentativas frustaram. Não consegui enganar meu coração.
Mas, felizmente, sei que ganhei um amigo, um alguém especial para vida inteira.
É sempre difícil acabar um relacionamento, mesmo até quando não estamos tão envolvidos nele. Eu sempre tive um certo medo, um zelo, um sofrimento em terminar com alguém.
Todos os meu namoros ou rolos eu que tive que por um ponto final. Apesar de, na maioria das vezes, não estar mais apaixonada ou nunca ter me apaixonado de verdade, eu sofria. Porque apesar de não rolar mais o amor, tinha a história, o costume, o respeito, a admiração... Enfim, tinha um algo que eu não queria perder.
Hoje estou dizendo adeus a um relacionamento muito especial, mas espero estar iniciando um mais especial ainda.
É duro dizer adeus, mas tudo tem seu tempo certo. Se passar dele, estraga e desmerece o que era pra ser lindo.
Então, já que para ganhar de um lado, muitas vezes temos que perder de outro, digo adeus ao meu mais novo ex e retomo ao meu único e verdadeiro amor.
Que este seja o meu caminho, mas se não for, que eu ache uma nova saída e que possa seguir em frente sempre!

2 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova empreitada querida.

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil mesmo dizer adeus, mas qdo não dá mais certo não tem outro caminho.

    Obrigada pela sua visita,volte sempre.

    Boa noite!

    beijooo.

    ResponderExcluir