segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O amor faz cada coisa...


É, só eu sei quanto amor eu guardei...

Começo a semana feliz e muito apaixonada! Fim de semana perfeito, sentimento de felicidade instalada dentro de mim. Acho que perder a cabeça, ou melhor, o "juízo", foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses.

Bem, segui a sugestão me passada pelo Francisco no post Em seus braços...

Se não der certo, valeu a tentativa!


Bem, a noite valeu e até agora tudo correndo bem, mas se no final eu tiver que quebrar a cara novamente, pelo menos vou ter passado lindos momentos no paraíso...

O amor faz a gente entender o que não tem explicação e perder os sentidos, tudo ao mesmo tempo.

Eu sou completamente guiada por ele (o amor) e não sei como é a minha vida sem amar e me sentir amada.
Como diz Ana Carolina: Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés e não faço outra coisa do que me doar... Amo esta música! (Rosas)


Vai um poema que retrata muito do que eu senti neste final de semana:

(Madame K®)


Ai, ai... Acho que vou ter muita inspiração esta semana... rs rs rs


Boa semana!!!!

2 comentários:

  1. Arrasou!!!
    Se vc está feliz, isso basta!
    Boa sorte e muito amor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai, conta logo o que aconteceu, esqueceu que estudante de psicologia é super curioso?

    ResponderExcluir