quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Só comédia...


Ontem resolvi caminhar, não gosto muito de atividades físicas nem nada, mas estou sentindo essa necessidade. Na verdade, estou vendo algumas amiguinhas indesejáveis (celulites) querendo fazer gracinha quando coloco meu short preferido. Nos últimos 3 meses engordei 5 kg, estava precisando deles e adorei o resultado nas partes mais interessantes. rs rs rs Mas as amiguinhas não deveriam aparecer mesmo!

Enfim, voltando ao texto... Chamei minha sobrinha para fazer a caminha diária e ela topou, mas teria que ser um pouco mais tarde do que eu queria. Fiquei com medo porque o tempo estava começando a fechar e decidi deixar para hoje. Mas já estava de calça colante, tênis e blusa de malha coladinha...

De repente quem chega na minha casa? Ah! muito difícil essa. rs

Sim, sim, o dono das minhas imaginações do final da noite, do começo da manhã, do meio da tarde... ai, ai,

Ele foi montar o guarda- roupas da minha mãe, que rapaz esforçado... Fiquei no quarto assistindo aquele homem se contorcendo todo paa montar o bendito móvel enquanto eu pensava que aquele suor poderia ser por outro motivo.

Fiquei lá me fazendo de boba, fingindo que queria ajudar e quase mandei ele tirar a camisa, mas fiquei com medo da minha reação se ele resolvesse tirar mesmo.

Depois de umas 2 h ele terminou o serviço, se preparou para ir embora e eu mais uma vez fiquei com o pensamento no que poderia e queria fazer com ele.

Já era 10 da noite quando ele se foi e resolvi ir na casa do meu irmão, até aquele momento não havia caído um só pingo d'água e eu pensando perdi minha caminhada e ainda fiquei com água na boca.

Quando voltava da casa do meu irmão a chuva decidiu fazer o fechamento da minha noite. Caiu tanta água de uma só vez que em 2 minutos estava ensopada.

Cheguei em casa, me troquei e pensei: Tá bom, já entendi! Vou dormir, mas se vc tá pensando que a chuva apagou meu fogo, tá muito enganado.... rs

2 comentários:

  1. Háháháhá, mas nem ofereceu um suco, uma água, uma vodka....nada qd o homi terminou o silviço? Ah, assim ele dava uma esticadinha....
    Tem selinho pra vc lá no blog

    ResponderExcluir
  2. Com essa vontade toda e com falta de coragem? Vai com tudo!

    ResponderExcluir