segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Continuação - A outra face de uma traição. (II)




Queridos, leiam o post abaixo antes deste.
Vanessa vai se tornando cada vez mais orgulhosa, a insegurança faz ela reprimir os sentimentos e tentar se fazer de forte.
Allan descobre que a outra mulher não havia feito nada e sim, uma amante antiga havia enviado a carta.


Allan, conversa com a tal mulher e diz que Vanessa terminara com ele e que apartir dali ele queria ficar com ela. Allan consegue mais uma vez ficar com as duas mulheres...

Enquanto isso, Vanessa vasculha tudo de Allan, até encontrar um número desconhecido no celular do noivo.


A outra parte da História...

Sophia é uma jovem de 19 anos, com muitos sonhos e uma simpatia enorme. Bonita, com seus longos cabelos loiros e com o olhar tão firme que nem precisa de palavras para expressar o que sente.

Sophia é doce e muito alegre, gosta de sair e de estar com seus amigos. É independente e ao mesmo tempo que demonstra sua garra, tem um lado menina que faz com que os homens queiram cuidar dela.

Sophia é muito falante, não fica quieta um só momento. Não é alta, nem tem um corpão. Mas é perfeita em seus detalhes. Tem um rosto de boneca, boca pequena e carnuda, olhos vidrantes e um corpo perfeito para sua estatura.


Quando quer, sabe provocar. Com uma beleza que dá inveja a muitas garotas por ai.

Dona de uma mente muito evoluída para sua idade, Sophia é admirada por seus amigos e também é uma grande conselheira deles.


Em casa ela é mais fechada, fala com todos mas não expõe muito da sua vida. Talvez por se sentir diferente dos seus...

A mãe de Sophia é uma grande mulher, a irmã também, mas seus valores e ideais de vida são muito diferentes e isso faz com que Sophia não se abra com eles.

Sophia é muito orgulhosa, já sofreu de mais na infância e isso fez com ela gerasse uma defesa prévia dos seus sentimentos.
Apesar de ser doce, é muito difícil demonstrar seus sentimentos.
Talvez pelo fato de não ter tido um bom relacionamento com seu pai, depois que ele havia saído de casa, quando ela tinha 9 anos.

Também poderia ser assim, porque sua mãe lhe ensinara que o amor não valia a pena. Que homem só servia para sustentar uma casa.

Sophia já havia tido 3 relacionamentos sérios, o último deles terminara a pouco tempo e com quem teve sua primeira noite de amor.
Era uma menina apesar deste fato. Tinha ilusões e sonhos como uma menina ingênua.
Sabia de muita coisa e ao mesmo tempo não sabia de nada.


Um belo dia, foi ao aniversário de um amigo e lá conheceu uma rapaz chamado Allan. Ele não era o mais bonito do lugar e nem chamava tanta atenção. mas foi ele quem a retirou de outros 6 bobões que ficaram a festa toda em cima dela.


Conversaram, se conheceram e Sophia decidiu que iria embora. Estava ficando tarde e ela queria passar no shopping que ficava ali perto.
Chamou sua amiga e disse que estava na hora de ir.


Allan, insistiu que deveria levá-la ao shopping, pois era ali perto mas não daria para ir andando e o namorado de sua amiga estava de moto. Ela ficou com medo, não conhecia aquele homem. Mas todos os seus amigos afirmaram que ela poderia confiar,
Sophia aceitou. Com a exigência que sua amiga e o namorado fossem logo atrás deles.

Assim, foram até o shopping. Sophia agradeceu a carona e pegou o telefone dele que estava sem ter como anotar o dela também. Prometera que iria ligar e se despediu.

2 semanas depois ela ligou e deixou seu telefone com a mãe dele. Alguns dias depois ele retornou e marcaram um encontro.

Depois disso, saíram várias vezes e começaram a namorar. Um namoro legal, não se viam todos os dias, nem em dias certinhos, mas estavam sempre saindo e felizes.

Às vezes Allan sumia unus dias ou até semanas, mas sempre tinha uma boa explicação para isso.

O tempo foi passando e chegaram a três anos de namoro.
Sophia se apaixonou por Allan perdidamente e apesar de alguns furos dele e também de algumas idas e vindas, eles eram felizes.

Sophia sofria quando Allan sumia e por isso decidiu que deveriam se separar. Ela tinha em seu coração a certeza que ele deveria ter uma amante.
Apesar de às vezes sair com algum parente dele, ela não tinha uma convivência compelta com eles.


Allan afirmava que não tinha ninguém, que tinha tido uma ex noiva mas que não havia dado certo.
Mas continua com aqueles sumiços e com as desculpas. Se sentindo triste, ela resolvera por um ponto final naquilo. Não aguentava mais não viajar no carnaval, não ir a festas acompanhada e não ter certeza se ele viria.

Marcou com ele e sairam para conversar. Allan malandramente perguntou se podiam ir a um lugar mais reservado e ela aceitou. Acabaram chegando a um motel, ontem tiveram uma quentíssima noite de amor.

No dia seguinte, Sophia sentiu que apesar dos momentos bons, não queria ficar com um homens que a abandonava sempre. E prometeu que sumiria da vida dele.

Assim fez, não atendia suas ligações e foi viver a sua vida. Pena que era tarde de mais, duas semanas depois descobriu que estava grávida. E agora?

Um comentário: