segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Continuação - A outra face de uma traição (III)

Queridos, para entender esta história tem que começar dos textos abaixo e depois vir subindo.

Vanessa liga para o tal número e pede para falar com Sophia, nem sabia se era o telefone dela, mas devia tentar descobrir.
Uma senhora atende e diz que a Sophia estava no trabalho e queria saber quem estava procurando sua filha.
Vanessa logo diz: - Vanessa, a noiva do Allan.


Um silêncio e Vanessa pergunta se Allan frequentava a casa deles e a mãe de Sophia afirma que Allan e Sophia estão juntos desde que os dois termiram.

Vanessa diz que nunca se separou por muito tempo de Allan e quer falar com Sophia.
A mãe de Sophia passa o número do telefone do trabalho dela para que elas resolvam de uma vez essa história.


Vanessa liga para Sophia e as duas conversam, Sophia chora, se sente humilhada por esse tempo todo ser amante de Allan sem saber.
Como ela poderia ser enganada deste jeito? Depois que seu bebê nasceu ela frequentava a casa e ia a todas as festas da família de Allan e ninguém falava nada!


Resolveu que deveriam ir "juntas" até a casa de Allan para tirar satisfações de tudo isso. Mas para desespero de Sophia, Allan desmentiu tudo na cara ela.
Sophia saiu humilhada, prometendo que nunca mais voltaria naquele lugar.
Depois ela soube que Vanessa havia ido a casa de Allan antes dela e por isso ela já estava armado contra o encontro dos 3.

Quando retornou ao trabalho, Allan liga pedindo desculpas e diz que terminou tudo com Vanessa e que foi bom aquilo ter acontecido para ele ver que a amava realmente.
Pediu que ela voltasse para casa dele, até porque ele estava doente.

Sophia falou que voltaria, mas desligou o celular e foi embora para sua casa de coração partido e envergonhada.


Passa mais algum tempo, até que Vanessa liga para Sophia pedindo que ela parasse de importunar Allan por causa de dinheiro. Sophia nunca havia pedido nada para seu bebê e Allan sempre ajudou da forma que queria e na hora que queria.
Na mesma hora Sophia desligou o telefone e ligou para Allan. Ela estava com muita raiva, pois fazia tempo que não via Allan e que nem na sua casa ele ia.

Allan ficou com muita raiva e resolveu por um ponto final no seu relacionamento com Vanessa. Afinal, ele nunca dissera que Sophia fazia isso e ela fez isso para humilhá-la ainda mais.

Allan retornou a casa de Sophia e disse que era com ela que ele queria ficar.
Pediu perdão e falou com a mãe dela que Sophia era mulher de sua vida.
Que se arrependera de ter mentido, mas que não conseguia colocar um ponto final na relação que tinha com Vanessa devido a muitos fatores.

Allan chora emocionado e se ajoelha pedindo que Sophia não aceite o pedido de casamento que o atual namorado lhe fizera. Implora pelo seu perdão e Sophia com muito amor, o perdoa.
Todos se emocionaram e aceitaram Allan mais uma vez de volta.


Semanas seguem e Allan indo particamente todos os dias na casa de Sophia, prometendo que assim que sua vida financeira estivesse melhor, iria casar com ela.
A família de Allan ficou muito contente quando finalmente ele decidiu ficar com Sophia, todos gostavam dela. Sempre que estavam juntos, ela era muito simpática e agradável.

Já Vanessa apesar de anos com Allan, não se enturmava, mesmo antes de descobrir a traição, ela fingia que não os via quando passava por perto e nunca aparecia nas festas da família.
Isso só fazia com que ela ficasse mais afastada de Allan, mas ela não percebia.


Estava tudo indo muito bem, todos animados com o relacionamento dos dois, eles formavam um casal bem alegre. Sophia sentia que dessa vez iria ser feliz.

Allan parecia mais feliz, não estava contido e nem evitava certos programas como antes.
Enfim, eles estavam formando um casal comum, uma família.


Até que ele mentiu outra vez...

Um comentário: