quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desculpe...


Queridos,

Vim me desculpar pelo sumiço.

Por algum motivo, que ainda não descobri qual, a minha senha não entrava de jeito nenhum. Depois de tanto brigar com o suporte, esta semana recuperei minha senha e consegui logar.
Quero me desculpar por não ter respondido aos comentários, não visitar, não postar selinhos...

Não queria perder esta página e o suporte simplesmente ignorou meus apelos por socorro. Mas agora que tenho meu acesso de volta, não consigo escrever um post bacana.

Quero me desculpar com todos aqueles que me ajudaram tanto quando relatei a minha história, com todos que me mandaram mensagem de incentivo e de amor. Vocês me ajudaram muito, mas a "minha" força não foi o sufuciente para me impedir de cair novamente no abismo da tristeza e da solidão.

Desculpem, eu fracassei de novo.

Esta semana está sendo muito triste pra mim, estou me sentindo muito só. Não queria estar assim, tenho amigos e pessoas que me apoiam, mas não consigo tirar esta solidão do peito.
Sei que deveria ser forte, esquecer certas coisas, mas simplesmente não consigo.

E o pior é que nem eu aceito o motivo da minha tristeza. Eu sempre tentei ser sensata, madura, humana e estou sofrendo pelo nascimento de uma criança.

É, estou sofrendo porque a filha do meu grande amor com outra mulher nasceu...
Sei que isso é horrível, não quero que pensem que queria que algo ruim acontecesse, mas é que não suporto a idéia dele ter uma filha com aquela mulher. Dói tanto, tanto, tanto!

Não consigo aceitar que esta sentimento esteja dentro de mim e não tenho coragem de falar sobre isso com ninguém e isso tá acabando comigo, está me consumindo a cada segundo.

Sei que é infantilidade minha, egoísmo, pois tanta gente com problemas de verdade. Tanta gente com problemas de saúde, com perdas de casas, de familiares e eu sofrendo por uma vida nova. Não está certo, eu sei e por isso sofro mais ainda.

Me perdoem por um post tão deprimente e ridículo mas precisava colocar isso pra fora, desabafar.

Muito obrigada à todos que sempre tiveram um carinho enorme ao meu cantinho, espero estar bem o mais depressa possível para poder retribuir.

Boa quinta à todos!

Beijos, beijos.

8 comentários:

  1. Antes de tudo, que bom que vc recuperou sua senha.
    Mas não brigue assim com vc mesma. Saiba que vc é humana, que se magoa, que se entristece. Que tem sonhos, sente falta, sonha com o amor. Não pense que é egoísmo de sua parte. Vc está com o coração ferido e é uma das maiores dores do ser humano.

    Chore TUDO o que achar que deva chorar, deixe sair esse sentimento de seu interior. Vc ficará mais aliviada. Depois tente esquecer tudo isso, recomeçar. Sempre é hora de recomeçar...

    Mas não brigue com vc desse jeito, pq vc já está triste demais.
    Bjos e boa sorte, viu?

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc não precisa se desculpar por escrever um desabafo. Faz bem refletir sobre as coisas que te incomodam pra talvez encontrar soluções e formas de sair dessa tristeza e acho que escrever ajuda a enxergar as coisas com mais clareza. Procure ficar bem e não pensar tanto em coisas que você não tem o poder de mudar ou de controlar. Se as coisas aconteceram assim, quem sabe outros caminhos não se abrem na sua vida?

    ResponderExcluir
  3. Não foi culpa sua perder a senha. Esse outro assunto é realmente complicado. Desabafe mesmo não guarde esse sentimento pra você pois causa muita dor. Vou ficar torcendo por você e mandando muiyta energia positiva. Abraços E mais uma vez seja bem vinda de volta a blogosfera

    ResponderExcluir
  4. Ah menina, essas coisas acontecem, essa tristeza sua é algo que com certeza vai fazer você crescer, mas como é difícil enxergar isso não é?
    Dói, imagino, mas pense que a vida segue o seu curso. E a gente vai levando, aprendendo com ela, encontrando formas de ser feliz!

    Espero que você consiga superar isso. Mais tarde verá que tudo não passou de um momento. Nada mais!

    Beijos e torcendo por você!

    ResponderExcluir
  5. Menina linda,sem desculpas,não precisa.Esse outro assunto eu prefiro saber mais detalhes.Vc não estava tão legal?Não se entregue,vc é nova,bonita,tem uma princesa e muita coisa pra fazer na vida.Tava com saudades de vcUm beijo.Pituleira...

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc sabe que este sentimento tão negativo é ridículo. A cura está em vc. Essa história de grande amor... encontre um amor maior. Não pense em coisas ruins. O pensamento negativo tem um poder avassalador e age mais rápido que o positivo. Se cuida. garota!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha querida Garota.
    Desculpa pra quê? Eu venho despedir-me e desejar tudo de bom!!! Não chore!!!
    Beijosssssss

    *Amor é um carpinteiro

    Que ri com ar de matreiro,

    Cerrando forte e ligeiro

    Na tenda do coração...

    Com toda a proficiência

    Põe pregos de resistência,

    Ferrolhos na consciência,

    Tranca as portas da razão

    Amor é um carpinteiro

    Que ri com ar de matreiro,

    Cerrando forte e ligeiro

    Na tenda do coração...

    Com toda a proficiência

    Põe pregos de resistência,

    Ferrolhos na consciência,

    Tranca as portas da razão
    *Adelaide de Castro Alves Guimarães*

    + Beijosssssssssssssss
    Renata

    ResponderExcluir
  8. A VIDA É ASSIM...VIVEMOS, GANHAMOS E PERDEMOS.MOMENTOS TRISTES E MOMENTOS FELIZES. UM DIA DE SOL OUTRO DE CHUVA. TUDO PASSA...DESEJO FELICIDADES MIL BJS

    ResponderExcluir