sábado, 22 de outubro de 2011

Medo de ser eu.

Amigos,

Havia decidido ir embora, não voltar mais por aqui e mesmo tendo resolvido isso, eu nem sabia o verdadeiro motivo desssa decisão.

Mas neste período em que me afastei do meu pequeno santuário de palavras e sentimentos, senti muita falta de escrever, de ler, de acompanhar o cantinho de todos os queridos que compartilham comigo suas palavras.

Mesmo com toda saudade, não conseguia voltar. Havia algo dentro de mim que me impedia de estar aqui, de escrever , de me revelar.

Durante todo este tempo tudo na vida foi se transformando, mudei novamente de emprego, mudei atitudes que me incomodavam e fiz uma nova leitura do que queria para minha vida. E foi ai que percebi que o verdadeiro motivo de não conseguir escrever era por ter medo do que eu revelaria aqui, medo dos meus sentimentos, medo de me sentir acessível e até mesmo frágil.

No mês do meu aniversário senti muita vontade de voltar a escrever, sentia que este cantinho fazia muita falta em minha vida. Mas ao pensar em escrever, me deu um receio de não ser mais aceita por aqui, de não fazer mais parte deste mundo. Desisti novamente.
Hoje, lendo um outro cantinho especial, resolvi tentar. Ouvi meu coração pedindo para voltar, para deixar falar o meus pensamentos neste espaço que tanto amo.

Entendi que aqui pode não ser o melhor espaço, pode não ter nenhuma poesia maravilhosa, pode não ser o melhor jogo de palavras, mas que é um pedaço do que eu sou, do que eu preciso na minha vida. E por isso, eu volto para ficar.

Espero ter algo para oferecer por aqui, mas mesmo que não acrescente nada ao meus queridos, quero que saiba que só de estar aqui, de ler o que postam, de me sentir fazendo parte deste mundo de pensamentos e sentimentos, já me sinto completamente feliz.

Beijo, beijo.

Até logo!

9 comentários:

  1. continue escrevendo não pare, escreve muito bem bjss.
    josiana leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina linda, mil beijos.Estou muito, mas muito feliz com sua volta,viu...Pituleira.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com sua volta amiga, senti saudades.

    Seja bem vinda e continue escrevendo que aqui estarei com muito prazer.

    Um lindo e abençoado domingo pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Ô minha linda amiga. Você sempre me acrescenta. Senti sua falta aqui nesse mundo é muito bom te ter de volta e ver que você está feliz! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que vc voltou. Saudades já!
    Agora pra ficar né?? A gente sempre volta. E o nosso cantinho é pra isso mesmo, voltar qdo der vontade, pra ser mais feliz!

    Beijos e sorte nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  6. Foi só uma pequena provocação.Vc é nova e bonita.Reaja que a vida é muito legal.E a Princesa?Pituleira..

    ResponderExcluir
  7. Pituleira,
    Minha princesa tá linda, faz 5 aninhos no mês que vem.
    A vida é maravilhosa sim, tenho certeza disso. Quanto a ser nova e bonita, deixo esta interpretação para vcs, amigos. Eu sou muito crítica p/ isso! kkkkk
    Biejos, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho, és recíproco.

    Uma linda e abençoada semana para vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei quando li seu comentário no meu blog e que decidiu retornar para cá! Fiquei muito feliz! Seja muito bem vinda!!! Pode ter certeza que fez muita falta para todos nós.

    Beijo grande.

    Gi.

    ResponderExcluir