sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bolhas de sabão


Numa tarde de domingo, estava lendo um livro deitada na minha cama e minha filha entra correndo no quarto e fala que precisava me mostrar uma coisa muiiiiiito legal.

Na hora não me interessei muito não, queria continuar lendo meu livro sossegada. Mas como esta menina é persistente e conseguiu me fazer levantar da cama e ver o que era tão interessante. E lá estava: uma amiguinha com um canudo e um copo com água e detergente, fazendo enormes bolhas de sabão.

Bem, acho que todos nós conhecemos bem esta brincadeira, mas para ela era tudo muito novo. Ela só conhece aquelas que a gente compra pronto, que vem em um tubinho.
Minha filha estava encantata com a maneira com que ela conseguia fazer bolhas tão grandes e me pedia, compra pra mim! Compra pra mim!

Eu só podia rir da situação. Será que eu estou ultrapassada? Algo que fez parte da minha infância, que eu conhecia muito bem, ser tão fora da realidade dela.
Logo peguei um copo, coloquei água e sabão e um canudo e entreguei à ela. Nossa! Como ela pulava de alegria. Cada bolha era um salto.

Esqueci até do meu livro vendo a felicidade dela.

Ela brincou, brincou e brincou. Falou que estava mandando as bolhas para ir morar no céu.
Depois de tanta brincadeira, ela olha pra mim e fala: Mãe, você é a mãe mais legal do mundo! Vou contar para os meu amiguinhos da escola que você consegue colocar um monte de bolhas no copo sozinha! Te amo, mamaezuda!


Nem preciso falar que quase chorei, né?!


Bom fim de semana à todos!


Aos Flamenguistas, parabéns! Hoje é o nosso dia!


Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Momentos preciosos de atenção esse que vc deu para sua filhota.

    Bom fim de semana amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!

    Como as crianças tem o dom de se encantar com o simples, pena que nós perdemos isso, perdemos essa pureza de nos encantar com o que verdadeiramente é belo.

    Momentos como esse devemos repetir sempre com nossos filhos! São uma benção!

    Feliz Ano Novo!!! Feliz 2012!!! Muita saúde, felicidade, paz e prosperidade para vc e sua família!!!

    Grande beijo.

    Gi.

    ResponderExcluir
  3. As claimed by Stanford Medical, It is really the SINGLE reason women in this country get to live 10 years more and weigh 42 lbs lighter than us.

    (By the way, it really has NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and really, EVERYTHING to do with "HOW" they are eating.)

    P.S, What I said is "HOW", and not "WHAT"...

    TAP on this link to determine if this short quiz can help you discover your true weight loss possibility

    ResponderExcluir