quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Selinhos

Olá,

Hoje vim postar 2 lindos selinhos que ganhei esta semana.

O primeiro é o selinho da querida Ana do blog: http://anamgs.blogspot.com/
É um selinho comemorativo por ter alcançado 100.000 visitas


Ele não é lindo?
Ana, parabéns!!! Você merece!

O segundo selinho foi da querida Ana Ribeiro do blog: http://um-pedaco-de-mim.blogspot.com/
É um selinho maravilhoso, que trata com respeito e admiração nossos cantinhos.
Fiquei muito feliz e surpresa em recebê-lo.
Obrigada!!! Amei de verdade.As regras são as seguintes:

1- Exibir a imagem do "Prémio Relíquia da Internet" que acabou de ganhar, em qualquer área do blogue (barra lateral, por exemplo);
2- Publicar um post a informar que ganhou o selo e o link do blogue que o ofereceu;
3- No mesmo post, publicar as regras e indicar os cinco blogues a quem oferece o prémio;
4- Avisar os blogues escolhidos com um mail ou comentário, enviando-lhes o código do selo e o endereço de seu blogue;
5-Conferir se os blogues escolhidos por si passaram o selo e as regras.

A Ana quebrou uma regrinha e indicou a mais de 5 bolgs, eu também vou quebrar esta regrinha... rs rs

Indico para:

Eu e daí? - http://blogrenataeuedai.blogspot.com/
A céu aberto - da boca - http://aceuabertodaboca.blogspot.com/
O livro dos dias dois - http://olivrodosdiasdois.blogspot.com/
Lost in Japan - http://mauj77.blogspot.com/
Se o "se" não tivesse ficado só no "se" - http://seosenaotivesseficadosonose.blogspot.com/
Desabafando e sonhando - http://desabafandoesonhando.blogspot.com/
Desabafo das calcinhas - http://desabafodascalcinhas.blogspot.com/
Blog do óbvio - http://blogdoobvio.blogspot.com/
A madrasta má - http://amadrastama.blogspot.com/
Elisa no blog, uma brasileira no Japão - http://elisafuji.blogspot.com/

Gente, queria indicar mais blogs, mas seria abusar de mais... rs

Beijos, beijos!!!!

15 comentários:

  1. Bom dia minha amiga, eu sempre fui uma tragedia pra pegar presentinhos..rs..rs..rs...não sei se são os dois ou um só, pela duvida, to levando os dois...rs..rs..rs...serão postados no link, www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com ===é lá que guardo os presentes....beijo moça bonita e um dia lindo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Os comentários que aí embaixo, foram postados no se7emeio.blogspot.com, por um portuga vigarista e o 2º comentário pela amiga brasuca que, segundo rezam as crónicas, faz sessão de streap no msn para esse portuga. As restantes batem palmas e dão saltinhos de felicidade.

    “Há uma tristeza muito grande nos corações dos lusitanos: essa fração tão insignificante e imbecil que insiste em se achar inteligente! Mas só se acha, meu povo! Ele não é! Gostaria, mas falta-lhe cacife, culhões, esperteza e humanidade! Coitado! Dá uma pena!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

    “7 e meio!
    Adoro o seu blog. Você é corajoso, inteligente, escreve bem, tem carisma. Vou te seguir e virei sempre ler as tuas postagens inteligentes e dinâmicas!
    O quê? Você acreditou??? uhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhuauhua Que burro! Tô te tirando pra bobo, sete quintos e não sete e meio. Faltou às aulas de matemática também, além de todas as outras. kkkkkkkrsrsrsrskkkkkrsrsrskkkkkrsrs
    Fala sério!”

    Assim, se chega a conclusões fodidas, sobre máscaras e capas de verniz que estalam.
    Assim, se7e/5 lamenta que o exclusivo de malcriação lhe esteja sendo usurpado sem autorização prévia. Impropério, afinal não é só de exclusiva responsabilidade do se7e/5, o que muito entristece minha pessoa. Sinto muita tristeza em meu coração e estou seriamente pensando em encerrar meu blogue de referência malcriada e grosseira. Quero que saibam que prezo muito a minha humilde ignorância. Se preciso for, farei uma petição pela blogosfera, para que o http://se7emeio.blogspot.com, encerre para sempre. Os meus fodidos agradecimentos à populaça blogosférica e, muito especialmente, a esse Portuga amigo que tanto gosta de foder a luas e sóis por aí. E grato também pela contribuição de verbos, setes e outros poetas. Estou chorando de dor e meu coração está desfeito.

    Ajudem este pobre se7e/5! Poderão fazê-lo enviando lencinho de papel para o seu blog.

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, obrigada por lembrar de mim e me indicar, fico feliz de receber tanto afeto assim!

    Não sei quando vou postar e talvez demore porque fiz ontem um post sobre selinhos...mas logo eu publico sem falta tá?

    ResponderExcluir
  4. Puxa, fiquei muito feliz pelo selinho. O mais importante foi você ter lembrado de mim. Adorei a consideração. Já estou levando o selinho para o Óbvio. Obrigado. Você é um amor de pessoa. Beijos com carinho. Manoel.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selinho! Que bacana!
    Fico feliz com o seu carinho e atenção.
    Mto obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga, obrigado pelo carinho de suas visitas e palavras, tenha a certeza que são muito importantes pra mim,,,sua amizade é ouro puro....beios e um dia lindo pra ti....

    ResponderExcluir
  7. Foi bom vir aqui... tenho alguns selos pra colocar lá na lateral do blog... vc me lembrou...rs

    ResponderExcluir
  8. Que surpresa boa!
    Muito obrigada pela lembrança e pelo presente!
    (bom te ter conosco lá no Céu)
    Beijos


    http://meninamisteriosa.wordpress.com/
    http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Um beijo e um otimo final de semana pra voce moça bonita...

    ResponderExcluir
  10. Olá, menina, vim saber como está vc. E vejo que continua gentil. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá, Loira*
    Vim desejar-lhe um Feliz Fim de Semana*
    Beijos*********************

    ResponderExcluir
  12. Uia minina Karioketeeeeeeeee amei... vc é uma linda mesmo, muito obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga! Queria que vc me ajudasse numa informação.A algum tempo eu seguia o blog acé aberto da boca. Mas agora ele só é permeitido para convidados.Me diga como faço ?BEIJOS E NA BUSCA ACHEI O SEU . TAMBÉM ADOREI VOU SEGUIR.OK?ESTOU NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA. BEIJOS

    ResponderExcluir