terça-feira, 8 de setembro de 2009

A bendita TPM!


Não sei como foi que surgiu a idéia que a mulher teria que sofrer de TPM, não sei se foi na época de Adão e Eva ou um pouco depois... rs
Só sei que eu odeio! Fico com variações de humor, chata, irritadíssima, chorona... Odeio! Odeio! Odeio!

Nesses dias só quero um bom banho, minha cama e minha televisão ligada num programa interessante. ( Mas parece que todos os programas são chatos). Se pudesse receber uma massagem, seria bom...

Mas tenho que seguir em frente nessa batalha e estou tentando me aproveitar da situação, tentando colocar todas essas energias para outra função.

Hoje percebi que estava de TPM e daquelas brabas. Então, resolvi que não ia me forçar a fazer nada que eu não goste, conversar com pessoas que me irritam ou coisas assim. Claro que não destratei ninguém e nem faltei o trabalho, mas tô fazendo só o necessário, falando o necessário e aproveitando o tempinho extra p/ escrever no meu blog (o que vem a ser a melhor coisa disso tudo rs).

Quer saber de uma coisa? Tá dando certo! Não estou tão irritada, nem tão deprimente. Hoje só estou sobrevivendo, tranquilamente, mas só sobrevivendo.

Ai vc me pergunta: Como assim, só sobrevivendo?

Bem, tem dias que basta sobreviver, levar o dia até o fim, só deixar a hora correr e pronto! Não vai adiantar bancar a mulher mais bem humorada e mais feliz do mundo, porque não vai rolar. Mas que fique bem claro que TEM DIAS! Não pode ser sempre, nem a maioria das vezes, só quando muito necessário, tá?!

E você não precisa usar isso só na TPM, mas quando brigar com algém e ficar muito chateada pra conversar, quando acontecer algum lance no seu trabalho ou na sua casa que te machucou... Enfim, naqueles dias que o mal humor não vai embora nem se o Brad Pitt aparecer te convidando pra jantar (Ah! Fala sério! Se isso acontecer e seu mal humor não passar, se mata!!!! rs).

Então, o que eu estou querendo dizer com essa ladainha toda, é que não devemos nos obrigar a sentir alegria o tempo todo. Não existe ninguém no mundo que é alegre todos os minutos da vida, até porque se não existesse a tristeza, o que seria da alegria? E também, não é porque você não está alegre, que você não é feliz!

Viva a TPM!!!!
Hã?! rs rs rs
Bjus a até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário