terça-feira, 11 de agosto de 2009

Do começo ao fim...


Sempre ouço esta história que tudo nesta vida tem começo, meio e fim. Tudo bem, em partes eu concordo, mas tem hora que sinceramente, esta regra não existe.

Vou explicar um pouco mais...

Comecei um relacionamento, com o dito, homem perfeito, cavalheiro, educado, família, bem estruturado financeiramente...

Tá, mas depois de alguns anos, quebrando a cara, no meio do relacionamento, decidir dar uma fim nisso tudo.

Legal, teve um começo, um meio e um fim...

Porra nenhuma! Entrei nesse relacionamento pensando que ele era uma pessoa e no final ele era outra totalmente diferente do que fingia ser...

Então, já esquece o começo, era tudo mentira.

O meio, foi cheio de ida e vindas, mais vazio do que se estivesse solteira, mais mentira do q na política (que merda! como demorei p/ perceber!), mas dias chuvosos do que ensolarados...

Lá vai o meio...

Sobre o fim... Juntos, não estamos, mas ainda não falei tudo que esta engasgado na minha garganta e enquanto não falar tudo e não esfregar um cabeludo na cara dele (é, amigas, ele tá ficando caraca com 33 anos e morre com isso), ainda não teve um final.

Mas pode ter certeza, final vai ter!

Acho que quebrei um pouco esta regra, né? Mas tenho certeza que não sou a única por aqui.

Acho que a única coisa que valia um pouco neste relacionamento era o sexo, posso falar tudo deste homem, que tá careca, sem dinheiro, mentiroso, nao vale nada, mas o sexo era bom, apesar de ter acontecido muito menos do que eu esperava e de que quem fazia as preliminares era eu, o sexo era bom, muito bom! Mas pelo tamanho da minha vontade do que pelo desempenho dele...rs Mulher é bicho cruel, né?

Mas, quer saber? Como vamos saber o que é bom se não conhecemos o que é ruim...

É, hoje eu falo isso porque já passou a fase ruim, mas na hora que a gente tá passando, é f...

Homens!!!! Ninguém merece, mas todo mundo quer! Afinal, sexo é bom p/ caramba!!!

Até mais...



Um comentário: